quarta-feira, 11 de abril de 2012


Sabe hoje acordei pensando em você em nós, em tudo o que aconteceu é engraçado o tempo passou e ainda tem dias que eu me pego fazendo á mesma pergunta: por que acabou? se eu era louca por você a onde foi que eu errei em que parte da historia eu te deixei pra trás sem perceber?. dizem que o tempo melhora aminiza as dores de amores como o nosso mas no meu caso acho que ele só fez piorar já era pra ter me conformado esquecido mais tem dias que bate uma solidão, uma falta mas não é qualquer solidão nem qualquer falta é a tua falta!Eu ainda sinto aquela paz quando penso em você, e se eu fecho os olhos pode parecer bobagem mais ainda escuto a tua voz, e olha pra você isso pode não ser nada pode até ser uma atitude infantil mais pra mim isso foi o que me manteve em pé até agora, é essa maldita esperança de um dia sei lá quando ou se vai ser, essa esperança torta e atrapalhada de ter você de volta.A não sei se você ainda pensa em mim ou lembra de mim da gente, mais saiba que você é e sempre vai ser o meu único e melhor amor por que é você só você que consegue fazer meu mundo parar o teu lugar vai ta sempre aqui você sabe onde me achar então se um dia á saudade aparecer por ai me procura não importa onde nem quando muito menos como pode ter certeza eu vou ter você te volta nem que seja por um minuto eu preciso disso pra acalmar esse meu coração bobo que existe em bate por você!

Já digitei uma SMS enorme, e na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que nem por isso consegui deixar de te amar. Já disse “secuida” querendo falar “eu te amo”, e já mandei você sumir com o intuito de que ficasse. Já ouvi alguém gritar seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você. Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo isso outra vez.O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos. Nem você ter me deixado, nem seu jeito fútil de falar da vida alheia. Nem o que eu não vivi aprisionado em sua têia… O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos e o que eu tinha sonhado prá nós. São seus olhos e mãos e seu abraço protetor, é o que vai me faltar. O que fazer do meu amor?

"Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa.Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender.Meus arrependimentos duram pouco.Alguma coisa me cutuca e diz: Olha, que bom que você fez! Que bom que você teve coragem! Que bom que você sente! Que bom que você tenta!Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo.E a outra metade? De dar errado.Mas não é poupando que você saberá..."

Seguidores